Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A grande descoberta

   Foi assim , outro dia , quando cobria folga de um colega de trabalho que eu cheguei a uma conclusão tão estranha  que nunca tinha sequer passado por nenhum de meus milhões de neurônios .
  Quando subia naquele Busão de meia noite e vinte, quase cai pra traz com a revelação!
  Como pude não ver tamanha logica? Como fiquei cego tanto tempo? e mais quantos ainda não percebem ? Será que é complicado assim de reparar?
   Provavelmente é muito difícil mesmo, já que bilhões de pessoas passam a vida toda sem notar esta na verdade tão na cara!
   Imagino que quando se descobre coisa tão surpreendente deva se engajar na obra de conscientização, quem sabe alguns posts no Facebook ou Google Plus providenciem maior apoio popular.
   Mas por que os antecessores deste conhecimento não o expuseram ? Por que deixar o povo viver sem a certeza que algo desse tipo ocorre, ainda mais sabendo que essa é a moda ,. ser o popular , aparecer , ser o cara nas redes...Esse post seria de muitos likes, ia polemizar...
   Não sou um maluco desenformado! Tenho conta face, no g+ e outras redes... Vejo discovery canell e animal planet e mesmo assim me senti meio bobo, pois algo tão real, tão comum teria por mim passado despercebido por 30 anos ! talvez eu não esteja tão atento assim como penso!?!?
  O que ainda me incomoda é motivo do silencio ...
 
   Talvez o tamanho do choque cultural aplicado tenha mantido os visionários calados. Bom eu não sou o cara que vai mudar o mundo todo sozinho, mais espero que você penso bem sobre o assunto.
     Quando notar o tamanho do nada , notará que é tão poderoso que é na verdade tudo...

Espero ter ajudado...

Nem precisa agradecer e seja mais feliz com tudo isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário